quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

VÍDEO MOSTRA A QUEDA DE AVIÃO NA COLÔMBIA; CINCO PESSOAS MORRERAM

Acidente aconteceu próximo a fronteira com a Venezuela, segundo informou a Aeronáutica Civil Colombiana



Um acidente com um avião de carga deixou cinco pessoas mortas e uma ferida nesta terça-feira (20). De acordo com o "G1", o avião caiu logo em seguida da decolagem do Aeroporto Germán Olano, em Puerto Carreño, capital do departamento de Vichada, na Colômbia. O acidente aconteceu próximo a fronteira com a Venezuela, segundo informou a Aeronáutica Civil Colombiana (Aerocivil).




A aeronave pertencia a empresa Aerosucre e era do tipo 727, de matrícula HK4544. O acidente aconteceu três minutos após a decolagem. No acidente, morreram o capitão do avião, copiloto, engenheiro de voo, despachante e um operador de empilhadeira.

O técnico de voo Diego Armando Vargas Bravo foi o único sobrevivente. Ele foi levado para o hospital San Juan de Deus, em Puerto Carreño. A causa do acidente ainda não foi divulgada. "As equipes de socorro conseguiram resgatar com vida duas pessoas, mas uma delas faleceu no hospital", informou o diretor de Socorro Nacional da Cruz Vermelha da Colômbia, César Urueña, à Agência de Notícias EFE.

O momento da queda do avião de carga foi registrado por um motociclista. Ele filmava o local no momento e acabou captando o acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário